Publicidade

Aplicativos para simular raio-x no celular

Aline   |   20-07-2024   |   Aplicativos

Quem poderia imaginar que uma tecnologia tão séria como os raios-X poderia se transformar em algo divertido? Sim, se você pensou nos aplicativos de simular raio-X nos celulares, é deles que estamos falando.

Sabe aqueles momentos em que você queria surpreender os amigos ou simplesmente soltar umas boas risadas? Pois bem, esses aplicativos estão aqui para isso mesmo!

Imagine só: você pega seu celular, abre o aplicativo de raio-X e começa a fazer uma varredura imaginária. Agora você pode “ver através” das coisas, ou pelo menos fingir muito bem que está vendo. E não precisa se preocupar, porque ninguém vai acabar no pronto-socorro por causa disso.

Publicidade

Esses aplicativos têm chamado a atenção dos usuários por oferecerem a oportunidade de explorar o corpo humano. Afinal, quem nunca sonhou em ser um super-herói e sentir o gostinho de ter uma visão raio-X? É fascinante poder enxergar além do que é visível.

Então, se você está procurando uma maneira de animar a galera em uma festa ou simplesmente quer se divertir, experimente baixar um desses aplicativos.

O Xray Scanner Prank, o X-Ray Scanner Simulated ou até mesmo o X-Ray Scanner Camera podem ser sua porta de entrada para um mundo de risadas e diversão.

Aplicativos para simular raio-x no celular

1. Xray Scanner Prank

Quer surpreender os amigos com simulações de raio-X? O Xray Scanner Prank pode ser a escolha perfeita para você.

Disponível gratuitamente para celulares Android, este aplicativo apresenta imagens dinâmicas que criam a ilusão de escanear partes do corpo, como cabeça, mãos e tronco.

Primeiramente, baixe o aplicativo. Para usar, é muito simples. Basta posicionar o celular no modo horizontal e mover para obter o efeito de escaneamento. E o melhor de tudo? É bastante intuitivo. Basta procurar na loja oficial do Google.

2. X Ray Scanner Simulator

Em seguida, se você quer ter várias opções sobre o mesmo tema, tem a opção de baixar o X-Ray Scanner Simulator . Com este aplicativo, você pode brincar de raio-X com uma variedade de imagens simuladas e compartilhar risadas onde quer que esteja.

Assim como o anterior, está disponível apenas para celulares Android.

simular raio-x

Use aplicativos para simular raio-X e garanta a diversão (Foto: Pexels)

3. Xray Scanner: Body Scanner

Por fim, quer mais um nome para essa sua nova brincadeira? Então anote: Xray Scanner: Body Scanner. Esse aplicativo é uma excelente ferramenta e permite criar e compartilhar raio-X feitos com sua câmera.

Usando apenas o celular, você pode explorar detalhes do corpo humano, como o crânio, crânio interno, costelas, ombros, pelve e joelho.

Além de ser uma ótima opção de aprendizagem, é útil para profissionais da área da saúde. Professores, médicos e educadores podem utilizar este aplicativo para demonstrar visualmente regiões específicas do corpo aos seus alunos ou pacientes, auxiliando na explicação de doenças, lesões, articulações e muito mais.

Apenas diversão

Claro, é importante ressaltar que esses aplicativos não têm nada a ver com os raios-X reais de hospitais. Eles são pura diversão, sem nenhum poder mágico de enxergar através de nós.

Mas vamos deixar os detalhes científicos de lado, afinal, não queremos estragar a diversão, não é mesmo?

Faça o download dos apps!

Leia também Aplicativos para remover vírus do celular

Gostou deste conteúdo? Continue navegando por aqui!

Posts relacionados
Como instalar o Photoshop gratuito (2024)?
Como instalar o Photoshop gratuito (2024)? Você sabia que é possível ter acesso ao Photoshop gratuito? Isso
Aplicativo de raio-X pelo celular (gratuito)
Aplicativo de raio-X pelo celular (gratuito) No mundo atual, há uma enorme quantidade de apps para várias
Aplicativo para identificar plantas e flores
Aplicativo para identificar plantas e flores Estima-se que há aproximadamente 435 milhões de espécies de
Melhores aplicativos para ver mensagens do WhatsApp de outro celular
Melhores aplicativos para ver mensagens do WhatsApp de outro celular Muitas pessoas têm dúvidas se é possível ver mensagens do

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.