Leilão de Motos do Banco Bradesco: Como participar?
Comprar motos de leilão apreendidas pelo tradicional Banco Bradesco, é uma excelente forma, prática e com custo benefício, para comprar a sua primeira moto ou até mesmo trocar a sua moto.
Essa opção de leilão de motos é muito mais prática do que outras alternativas, que requerem conhecimento e entendimentos mais específicos, sendo mais prático para participar.
Com isso, hoje trouxemos as vantagens em adquirir uma moto de leilão, sem arrependimentos, assim como ficar sabendo das melhores opções de leilões oficiais de motos na região de sua residência.
Caso conheça outras pessoas interessadas por motos de leilão, compartilhe essas conteúdo com eles.
Sobre o Banco Bradesco
O Banco Bradesco, é um tradicional banco brasileiro, que é composto no formato de sociedade anônima, com sua sede histórica na cidade de Osasco, no interior de São Paulo. Fundado em março de 1943 na cidade de Marília no interior de São Paulo, pelo visionário Amador Aguiar.
A Instituição Bradesco, é um dos melhores e maiores grupos financeiros atuando no Brasil. Além de possuir posição de destaque como um dos melhores administradores de recursos mercadológicos.
O Banco Bradesco atua em diversas modalidades, inclusive o leilão de motos.
Como as motos vão a Leilão do Bradesco?
O Banco Bradesco é uma das instituições financeiras mais tradicionais do Brasil, e assim como os outros diversos bancos (Itaú, Banco do Brasil, Caixa, Santander), ele disponibiliza linhas de crédito para financiamento de motos em diversos segmentos.
Acontece que em algumas ocasiões, as pessoas não conseguem realizar o pagamento das parcelas do financiamento, e devido à isso, como fica definido em contrato, o Bradesco retorna a moto ao seu patrimônio.
Portanto, como forma do banco amenizar os prejuízos que foram causados, ele coloca as motos em leilões, nesse tipo de comercialização, o Banco mantém essa modalidade de empréstimo, interessante para a instituição.
Porque Participar de Leilão de Motos?
Nesse contexto, para quem participa e entra nos leilões de motos que são apreendidos pelo Bradesco, é uma ótima oportunidade, pois as motos podem ser compradas, sem grandes danos, por até 50% à menos do que o valor de mercado. Em alguns casos até mais.
Existem motos do leilão, que são mais novas, mas também existem motos, mais “sucateadas”, para você que deseja apenas retirar peças para conserto.
Como é um negócio bem interessante, e ter alguns detalhes que no início pode parecer um pouco complicado, os leilões de motos são levados com discrição, por especialistas no segmento. Porém, confira a seguir como você faz para entrar nesse universo dos leilões de motos.
Como Participar do Leilão de Motos?
Os leilões das motos apreendidas pelo Bradesco, não é organizado pelo próprio Banco em si. Isso acontece, pois o banco não tem estrutura e conhecimento para organizar esses leilões.
Dessa forma, o Banco Bradesco, tem parcerias com organizadores de leilão, para que esse, realizem os eventos de leilão de motos.
Portanto, para você que deseja comprar motos de leilão, precisa ficar atento nas informações das casas de leilão de sua região. Essas empresas parceiras, possuem sites oficiais, permitindo que essa informação seja adquirida com tranquilidade.
Serviços
Para maiores informações e dúvidas, ou para conhecer as casas de leilões oficiais, acesse o site do Banco Bradesco aqui.