Publicidade

Leilão de Motos da Caixa Econômica: Como participar?

Redação   |   13-06-2024   |   Leilões

Quer comprar uma moto mas sem precisar gastar rios de dinheiro? Então o Leilão de Motos Caixa Econômica pode ser uma excelente opção para você. 

Afinal, estamos falando de motos boas e baratas, que estavam em circulação e foram apreendidas pelas autoridades de trânsito por falta de pagamento de multas e impostos, ou por instituições financeiras, mediante a falta de pagamento.

Conheça a Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal, popularmente conhecida apenas como Caixa, é uma instituição financeira sob regime de empresa pública.

Publicidade

Fundada em 1861, a Caixa Econômica possui patrimônio próprio e autonomia administrativa para atuar em todo o território nacional, atuando com foco no cliente, reforçando a qualidade no atendimento e intensificando a experiência digital para o usuário. Bases que fundamentam a estratégia corporativa da Caixa.

Entre os valores da empresa estão:

Ética;
Foco no cliente;
Integridade;
Meritocracia;
Responsabilidade Socioambiental. 

A Caixa ainda disponibiliza aos seus clientes diversas linhas de crédito como: Crédito Caixa; Casa Própria; Cartões Caixa; Contas Caixa.

Como Funciona o Leilão de motos da Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica realiza seus leilões em parceria com empresas do ramo, que são as responsáveis tanto pelo evento, quanto por todos os trâmites relacionados à arrematação até a liberação do veículo.

O leilão de veículos funciona da seguinte maneira:

1 – No dia do evento você irá até o evento,
2 – Escolherá a moto que deseja comprar,
3 – Fará seu lance,
4 – E caso tenha o maior lance, conquistará a tão sonhada moto.

A partir desse momento, é só fazer a quitação do valor do lance dentro do prazo estipulado, que a casa de leilão encaminha toda a documentação para a Caixa que procede com a liberação do veículo.

Como participar do Leilão da Caixa    

Como a caixa não promove os eventos de forma independente, é importante estar atento às casas de leilões parceiras do banco, como a MGL e Sold. Elas são responsáveis pela realização dos eventos e pela publicidade deles. 

Vale ressaltar que é de responsabilidade do cliente pesquisar demais informações das empresas com as quais deseja negociar.

Dicas para participar do leilão de motos

Se você já conhece a empresa, leu o edital do leilão e ficou interessado em participar do leilão, é hora de tirar um tempinho para escolher a moto desejada com calma. 

Afinal, em alguns casos, pode ter tantas taxas e custos que você precise arcar após a liberação do bem, que torna a transação inviável.

Por isso, essa é uma fase muito importante que precisa ser vista com calma e bem de perto.

Serviço

Em caso de dúvidas o maiores informações, entre em contato com a Caixa Econômica pelos números 0800 726 0505 ou por meio do site da Caixa aqui.

Posts relacionados
Top 5 melhores sites de leilão de carros e motos
Top 5 melhores sites de leilão de carros e motos Quer comprar um carro ou uma moto de leilão mas tem medo de cair em
Confira o Leilão de eletrônicos da Receita Federal
Confira o Leilão de eletrônicos da Receita Federal Já imaginou conseguir comprar artigos de luxo como Iphone de última
Leilões de veículos online – Veja como funciona
Leilões de veículos online – Veja como funciona Os leilões de veículos online estão ganhando cada vez mais
Leilão de Eletrônicos da Receita Federal
Leilão de Eletrônicos da Receita Federal Podemos dizer que o nicho de produtos eletrônicos, são artigos de

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.