Leilão de Motos da Caixa Econômica: Como participar?
Quer comprar uma moto mas sem precisar gastar rios de dinheiro? Então o Leilão de Motos Caixa Econômica pode ser uma excelente opção para você.
Afinal, estamos falando de motos boas e baratas, que estavam em circulação e foram apreendidas pelas autoridades de trânsito por falta de pagamento de multas e impostos, ou por instituições financeiras, mediante a falta de pagamento.
Conheça a Caixa Econômica Federal
A Caixa Econômica Federal, popularmente conhecida apenas como Caixa, é uma instituição financeira sob regime de empresa pública.
Fundada em 1861, a Caixa Econômica possui patrimônio próprio e autonomia administrativa para atuar em todo o território nacional, atuando com foco no cliente, reforçando a qualidade no atendimento e intensificando a experiência digital para o usuário. Bases que fundamentam a estratégia corporativa da Caixa.
Entre os valores da empresa estão:
– Ética;
– Foco no cliente;
– Integridade;
– Meritocracia;
– Responsabilidade Socioambiental.
A Caixa ainda disponibiliza aos seus clientes diversas linhas de crédito como: Crédito Caixa; Casa Própria; Cartões Caixa; Contas Caixa.
Como Funciona o Leilão de motos da Caixa Econômica Federal
A Caixa Econômica realiza seus leilões em parceria com empresas do ramo, que são as responsáveis tanto pelo evento, quanto por todos os trâmites relacionados à arrematação até a liberação do veículo.
O leilão de veículos funciona da seguinte maneira:
1 – No dia do evento você irá até o evento,
2 – Escolherá a moto que deseja comprar,
3 – Fará seu lance,
4 – E caso tenha o maior lance, conquistará a tão sonhada moto.
A partir desse momento, é só fazer a quitação do valor do lance dentro do prazo estipulado, que a casa de leilão encaminha toda a documentação para a Caixa que procede com a liberação do veículo.
Como participar do Leilão da Caixa
Como a caixa não promove os eventos de forma independente, é importante estar atento às casas de leilões parceiras do banco, como a MGL e Sold. Elas são responsáveis pela realização dos eventos e pela publicidade deles.
Vale ressaltar que é de responsabilidade do cliente pesquisar demais informações das empresas com as quais deseja negociar.
Dicas para participar do leilão de motos
Se você já conhece a empresa, leu o edital do leilão e ficou interessado em participar do leilão, é hora de tirar um tempinho para escolher a moto desejada com calma.
Afinal, em alguns casos, pode ter tantas taxas e custos que você precise arcar após a liberação do bem, que torna a transação inviável.
Por isso, essa é uma fase muito importante que precisa ser vista com calma e bem de perto.
Serviço
Em caso de dúvidas o maiores informações, entre em contato com a Caixa Econômica pelos números 0800 726 0505 ou por meio do site da Caixa aqui.