Publicidade

Casal americano adota quatro irmãos de Pernambuco para que eles não se separem

Redação   |   15-01-2025   |   Curiosidades

Casal americano adota quatro irmãos pernambucanos e história conquista a internet – Pais&Filhos

Imagem (Fonte: Google)

A atitude de adotar é muito nobre. Resgatar uma criança que vive sem família e dar à ela amor, educação, companhia, cuidado e uma família de verdade é lindo e realmente transformador, tanto para a criança, quanto para a família que irá recebê-la.

Publicidade

Ao adotar alguém, você dá a ela a chance de recomeçar, de começar a amar a si mesmo e sentir motivação para viver, para conquistar novas coisas e para crescer com presença e amor, apresentando a ela uma nova realidade, onde tudo é possível e amenizando as suas dores emocionais aos poucos.

Um casal americano transformou a realidade de 4 crianças brasileiras através de um ato nobre de adoção. Brandon e Jennifer Pratt são de Iowa, nos Estados Unidos, e a alguns anos decidiram ter filhos e enxergaram na adoção uma ótima oportunidade. Mostraram preferência por crianças brasileiras por ser serem familiarizados com a cultura, visto que a irmã de Jennifer é casada com um homem brasileiro.

E então, o casal se informou sobre como funciona o processo no nosso país, que nem sempre é fácil e pode durar até anos para conseguir a adoção. Eles especificaram que gostariam de adotar todos os irmãos, porque sempre quiseram ter mais de um filho.

Casal americano adota quatro irmãos pernambucanos e história conquista a internet – Pais&Filhos

Imagem (Fonte: Google)

“Nós optamos por adotar irmãos, pois sabíamos da dificuldade do processo de adoção e queríamos passar por tudo isso de uma só vez”, explicou Brandon ao site Achei USA.

Eles procuraram e encontraram uma agência de confiança para ajudá-los no processo e esperaram por dois anos e meio. Sua busca por irmãos continuava, até encontrarem as 4 crianças que viriam a se tornar seus filhos.

Leandro, Cristiano, Enzo e William, com idades entre 2 e 6 anos, moravam em um orfanato em Recife, Pernambuco e foram separados da mãe, que perdeu a guarda das crianças por negligência. Depois de uma demorada espera, o processo foi finalizado e o casal americano conheceu os irmãos nordestinos.

Depois do período de 30 dias de adaptação obrigatório, a família voltou para os Estados Unidos e desde então têm vivido muito bem. Os meninos são de origem bem simples e chegaram ao novo país sem saber inglês, mas aprenderam com facilidade e hoje em dia já estão evoluindo e adaptando à sua nova rotina a cada dia mais.

Você se espantará ao ver como estão os 4 irmãos que foram adotados por casal de americanos | Brazilian Times

Imagem (Fonte: Google)

As 4 crianças têm a sorte de terem encontrado pais pacientes e amorosos, que estão fazendo o seu melhor para que a adaptação seja a melhor possível.

“Estamos sempre atentos para oferecer aos meninos a maior quantidade de experiências possíveis. Nós vimos um grande progresso no idioma logo que chegamos aos EUA. Eles são meninos fáceis de lidar e a adaptação está sendo bem mais fácil do que imaginávamos”, disse Brandon.

A atitude do casal norte-americano foi linda. Além de realizarem o sonho de aumentar a família, eles mantiveram os irmãos unidos, o que com certeza será melhor para todo mundo.

Imagem (Fonte: Google)

Se você gostou da matéria, deixe um comentário abaixo e compartilhe com seus amigos!

Posts relacionados
Raio-x completo pelo app grátis
Raio-x completo pelo app grátis Como Baixar Agora >>>           ➔ Melhor Aplicativo
Implante dentário pelo SUS: Veja como conseguir
Implante dentário pelo SUS: Veja como conseguir Você sabia que é possível fazer um implante dentário pelo SUS?
Quando vai lançar Venom 3? Veja todos os detalhes
Quando vai lançar Venom 3? Veja todos os detalhes Você é fã do Venom, um dos mais famosos vilões e anti-heróis do
Veja quais são os alimentos que não devem ir ao micro-ondas!
Veja quais são os alimentos que não devem ir ao micro-ondas! Usar ou não micro-ondas e quais são os alimentos que podem ou não

Work News ©. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.