Publicidade

Conhecer pessoas para namorar: Baixe o aplicativo

Aline   |   13-06-2024   |   Aplicativos

Você é do tipo que gosta de conhecer pessoas, fazer novas amizades ou está em busca de um novo relacionamento?

Se tem uma coisa que a era digital trouxe uma mudança na forma de encontrar alguém especial. Não importa se você está procurando aquele crush dos sonhos, um amigo para dividir memes ou até um colega de trabalho para compartilhar o peso das reuniões chatas. Acredite: existe um aplicativo de relacionamento para você.

Publicidade

E olha, esses apps não são só um monte de fotos e um “oi, tudo bem?”. Eles têm um vários truques para te ajudar a conhecer pessoas novas ou até encontrar o amor da sua vida. Vamos juntos?

Conhecer pessoas para namorar

1. Tinder

Em primeiro lugar, não tem como não começar por ele, o velho e bom Tinder! Ele é, com certeza, um dos aplicativos de relacionamento mais populares, permitindo que seus usuários visualizem perfis e expressem interesse deslizando com o dedo na tela para a direita. Ele é tão popular que já faz parte do vocabulário da galera quando se fala em dar match. Tem a versão gratuita, mas oferece também planos de assinatura, com recursos adicionais, como, por exemplo, curtidas ilimitadas e opção de enviar mensagem sem precisar dar um match.

2. Bumble

Em seguida, no mundo do Bumble, as mulheres mandam! Isso mesmo, nesse aplicativo, em relacionamentos héteros, é ela quem dita as regras.

Além desse empoderamento feminino, o Bumble é conhecido por suas três categorias distintas: “Date“, “BFF” e “Bizz“, destinadas a encontros amorosos, amizades e conexões profissionais, respectivamente. Do mesmo modo que o anterior, oferece uma versão Premium, com mais recursos.

conhecer pessoas

Use aplicativos para conhecer pessoas ou encontrar o grande amor (Foto: Priscilla Du Preez/Unsplash)

3. Badoo

Com mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo, o Badoo é como uma festa que nunca acaba. Começou como uma rede social e só depois recebeu uma versão para celulares.

Possui filtros inteligentes – a pesquisa inclui interesses em comum, como estado civil e personalidade – e a opção de iniciar uma conversa antes mesmo de dar match, ou seja, você pode começar a se divertir desde o primeiro momento. Além disso, se você quiser que te deem mais atenção, dê uma olhada no pacote Premium.

4. Happn

No Happn, nossa quarta opção de aplicativo de relacionamento, a abordagem é baseada na localização. Com base na sua localização, o aplicativo te mostra pessoas que também estão na plataforma e que cruzaram seu caminho.

Você também consegue navegar pelo mapa do app e encontrar pessoas de determinada cidade, região ou até bairro. Outro diferencial é a FlashNote, uma espécie de bilhete mostrando para o outro usuário que ele chamou sua atenção.

5. OkCupid

Por fim, destacamos o OkCupid, que utiliza algoritmos para sugerir perfis compatíveis. Assim que você baixa o app, você responde um questionário bem divertido, com uma infinidade de opções para escolher.

Com esses filtros, você pode encontrar alguém, por exemplo, que é viciado em série como você ou que prefere pizza a churrasco como eu.

A única desvantagem desse app é que ele não possui tradução para a língua portuguesa. A versão Premium também custa bem acima dos demais.

Baixe os aplicativos

Leia também Relembre os programas de TV favoritos da nossa infância!

Continue navegando por aqui!

Posts relacionados
Quando vai lançar Venom 3? Veja todos os detalhes
Quando vai lançar Venom 3? Veja todos os detalhes Você é fã do Venom, um dos mais famosos vilões e anti-heróis do
Aplicativos para remover vírus do celular
Aplicativos para remover vírus do celular Ter um aparelho contaminado é fácil, agora, remover vírus do
Como ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo
Como ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo Ganhar massa muscular ao mesmo tempo que se perde gordura é o desejo
Aplicativo para pesar gado e gerenciar dados
Aplicativo para pesar gado e gerenciar dados A vida no campo também está ficando mais fácil com a tecnologia.

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.