Publicidade

Como ver mensagens do WhatsApp de outro celular

Aline   |   20-06-2024   |   Aplicativos

Será possível espiar mensagens do WhatsApp de outro celular? Você já se fez essa pergunta ou já buscou respostas?

Afinal, quem não está conectado ao WhatsApp hoje em dia? É quase como se fosse um requisito básico da vida digital. No entanto, o que muitos não percebem é que essa ferramenta tão popular pode não ser tão segura como parece.

O WhatsApp, outrora celebrado por sua segurança com criptografia de ponta a ponta, agora enfrenta questionamentos sobre a integridade de nossos dados. Com acordos com gigantes como o Google para armazenamento em nuvem, as preocupações sobre a privacidade atingiram um novo patamar. E a pergunta que muitos fazem, “Posso ver as mensagens de outro WhatsApp?”, agora tem uma resposta inquietante: sim.

Publicidade

Além das questões de privacidade, há também ameaças mais diretas, como o malware que assombra a plataforma. Os golpistas encontraram maneiras enganosas de infectar dispositivos por meio de links maliciosos enviados pelo WhatsApp. E aqueles que confiam na suposta segurança das conversas podem se surpreender ao descobrir como é fácil capturar e usar essas mensagens de maneira prejudicial.

Neste artigo vamos te indicar quatro métodos para você acessar e ler conversas alheias. Ficou curioso? Continue por aqui.

Como ler mensagens do WhatsApp

1.. Eyezy

Primeiramente, o Eyezy é a solução de rastreamento remoto do WhatsApp que permite visualizar as conversas em que uma pessoa está envolvida. A utilização é simples: basta acessar o site Eyezy.com, registrar-se, adquirir uma assinatura e seguir as instruções de instalação. Uma vez configurado, você pode acessar o painel para monitorar o WhatsApp, arquivos e muito mais.

Na loja de aplicativos, o desenvolvedor ressalta que a finalidade do Eyezy é controle parental, ou seja, um aliado na proteção e cuidados de pais com seus filhos. No entanto, o aplicativo tem recursos como rastreamento de localização, monitoramento de chamadas (incluindo contatos e instalação de aplicativos), localizador GPS e muito mais. O grande diferencial, contudo, é o controle remoto sobre o dispositivo de destino. Você pode visualizar mensagens, contatos e mídias do WhatsApp de outra pessoa como se estivesse segurando o próprio telefone.

Baixe em Android

2. WhatsApp Web

Com o WhatsApp Web, é possível ler mensagens de outro WhatsApp de forma remota. Para isso, você precisa no dispositivo de destino, primeiramente, abrir o WhatsApp e tocar em “Mais”. Em seguida, selecione:

  • “Vincular um dispositivo” para exibir um código QR.
  • No seu próprio dispositivo, abra o WhatsApp.
  • Vá para “Dispositivos vinculados” e clique em “Link a device”.
  • Escaneie o código QR do dispositivo de destino para estabelecer a conexão e visualizar as mensagens remotamente.
Mensagens do WhatsApp

Aplicativos invadem a privacidade e permitem que você leia mensagens do WhatsApp de outra pessoa (Foto: Unsplash)

3. Backup do WhatsApp Web

Além disso, você pode recuperar as mensagens do WhatsApp do dispositivo de destino utilizando a função de backup e restauração. Antes de mais nada, certifique-se de ter ativado as configurações de backup local ou na nuvem em “Configurações” /”Chats”/ “Backup de bate-papo”.

Depois de fazer o backup, instale o WhatsApp em outro dispositivo com o mesmo número de telefone para restaurar as mensagens automaticamente do armazenamento em nuvem. Ou, para usuários do Android, copie manualmente o backup local para o novo dispositivo.

4. Spoofing

Por fim, o Spoofing de endereço MAC é uma técnica que permite acessar dispositivos iOS, como iPhones e iPads, alterando o endereço MAC do dispositivo monitorado. O endereço MAC é um identificador único atribuído a cada dispositivo conectado à rede. Esse método oferece uma maneira de invadir dispositivos iOS, mas é complexo e desafiador para aqueles com menos habilidades técnicas, pois requer um conhecimento profundo em tecnologia para que seja executado.

Alerta!

É importante alertar que os métodos acima podem configurar violação da privacidade e, em muitos casos, é ilegal utilizá-los sem o consentimento explícito da pessoa cujo dispositivo está sendo alvo.

 

Leia também Como fazer a bateria do celular durar mais? Veja o melhor aplicativo!

Continue navegando por aqui!

Posts relacionados
Como encontrar um namorado pelo celular? Veja como
Como encontrar um namorado pelo celular? Veja como Você está ansiosa para encontrar um namorado e ter aquela pessoa
Tem como assistir canais de televisão no celular? Veja como
Tem como assistir canais de televisão no celular? Veja como Já se foi o tempo em que os canais da TV ficavam restritos ao
Aplicativo para assistir novelas coreanas no celular
Aplicativo para assistir novelas coreanas no celular As novelas coreanas, popularmente conhecidas como doramas ou
Aplicativos para simular raio-x no celular
Aplicativos para simular raio-x no celular Quem poderia imaginar que uma tecnologia tão séria como os raios-X

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.