Publicidade

Aplicativos para conectar-se a uma rede de Wi-Fi gratuita

Thaisi Carvalho   |   20-07-2024   |   Aplicativos

Existem diversos aplicativos disponíveis para quem deseja conectar-se a uma rede de Wi-Fi gratuita. Dessa forma, é mais prático acessar a internet em qualquer estabelecimento público, como cafés, shoppings, aeroportos, lojas, parques e outros locais. 

Com a ajuda destes aplicativos de compartilhamento de senhas, que podem ser baixados tantos por usuários do sistema Android quanto iOS, é possível descobrir a palavra-chave de uma rede de Wi-Fi gratuita de um jeito simples, rápido e seguro. 

Publicidade

Se você quer acessar suas redes sociais preferidas, assistir a filmes e séries em serviços de streaming ou enviar mensagens para os seus contatos sem se preocupar com o consumo de internet do seu dispositivo móvel, faça o download de um aplicativo para acessar um sinal de Wi-Fi gratuitamente.  

Confira 5 aplicativos para acessar uma rede de Wi-Fi gratuita 

Na lista abaixo, confira 5 opções de aplicativos que você pode baixar em seu celular para conectar-se rapidamente a uma rede de Wi-Fi pública sem grandes dificuldades, economizando o pacote de internet do seu dispositivo móvel.

1. Wi-Fi Magic + VPN (iOS e Android) 

Com esse aplicativo, você não precisa mais procurar por alguma informação nem pedir ajuda para um funcionário se quiser descobrir a senha da rede de Wi-Fi gratuita de um local.

Isso porque ele serve para que os usuários descubram sinais de Wi-Fi públicos com segurança, compartilhando os códigos que dão acesso à conexão. Assim, basta fazer o download do aplicativo e verificar o banco de senhas que foi informado pelos demais usuários.  

2. Wifi Analyzer (Android) 

Essa é outra alternativa para os internautas que querem descobrir os melhores sinais de rede de Wi-Fi gratuita que estão próximos. Dessa maneira, é possível encontrar a conexão que está menos lotada e que pode oferecer maiores possibilidades de uma navegação rápida e eficiente, evitando uma rede lenta e que dificulta a experiência do usuário. 

3. WeFi – Encontre Wi-Fi e conecte-se ao Wi-Fi (Android)

Com essa opção de aplicativo, é provável que você consiga navegar na internet com uma rede de Wi-fi gratuita, segura e de qualidade. Afinal, ele possui uma enorme coleção de senhas que possibilitam o acesso à uma rede pública.

Assim, é possível conservar o plano de dados do seu celular, além de prolongar a vida útil da bateria.

Rede de Wi-Fi pública

Foto: Freepik

4. Wi-Fi Master (iOS e Android)

Neste aplicativo, basta o usuário escolher uma das redes de Wi-Fi que aparecem na lista para que seja possível iniciar a conexão.

Desse modo, os internautas garantem uma navegação protegida e segura, já que o aplicativo possui um navegador integrado que usa criptografia para proteger as informações das pessoas enquanto elas utilizam a internet.

5. Wi-Fi Map (iOS e Android)

Por fim, o último aplicativo da lista também reúne um grande banco de senhas de Wi-Fi compartilhadas por outros usuários. São mais de 150 milhões de senhas de redes disponíveis em diversos locais ao redor do mundo.

O aplicativo funciona como um scanner capaz de procurar e identificar redes Wi-Fi próximas, para que os internautas possam testar e fazer a conexão nas redes mais rápidas.

Faça o download dos aplicativos nas lojas oficiais: 

Leia também: Como encontrar um namorado pelo celular? Veja como 

Gostou deste conteúdo? Continue navegando pelo Work News!

Posts relacionados
Como instalar o Photoshop gratuito (2024)?
Como instalar o Photoshop gratuito (2024)? Você sabia que é possível ter acesso ao Photoshop gratuito? Isso
Aplicativo de raio-X pelo celular (gratuito)
Aplicativo de raio-X pelo celular (gratuito) No mundo atual, há uma enorme quantidade de apps para várias
Aplicativo para identificar plantas e flores
Aplicativo para identificar plantas e flores Estima-se que há aproximadamente 435 milhões de espécies de
Melhores aplicativos para ver mensagens do WhatsApp de outro celular
Melhores aplicativos para ver mensagens do WhatsApp de outro celular Muitas pessoas têm dúvidas se é possível ver mensagens do

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.