Publicidade

Aplicativos de relacionamento para a meia-idade: O amor no seu melhor

Carlos Eduardo   |   20-07-2024   |   Aplicativos

Encontrar uma pessoa para compartilhar momentos e histórias é uma forma de dar um novo sentido à vida. Sobretudo, depois de anos de experiência e muita maturidade adquirida. Atualmente, existem aplicativos de relacionamento para meia-idade, direcionados para pessoas com mais de 40 ou 50 anos. 

As ferramentas facilitam encontros e combinações com pessoas de perfis parecidos e que moram perto umas das outras. Quer saber quais são essas plataformas? Então, continue neste texto. 

Conheça esses aplicativos de relacionamento para meia-idade

Veja essas sugestões de aplicativos de relacionamento para meia-idade. 

Publicidade

DateMyAge 

O DateMyAge é a primeira dica da lista de aplicativos de relacionamento para meia idade. Lançado em 2017, ele é compatível com dispositivos dos sistemas iOS e Android e, atualmente, possui mais de 1 milhão de perfis cadastrados. 

A plataforma é utilizada, principalmente, por pessoas com mais de 40 anos. No entanto, homens e mulheres com menos idade também usam a ferramenta para encontrar pessoas com os mesmos interesses. 

O app se posiciona como um serviço que encoraja os indivíduos a quebrarem padrões e serem eles mesmos. Por isso, permite o preenchimento detalhado dos perfis, a fim de propiciar as melhores combinações. 

Na versão gratuita, o DateMyAge possibilita navegações por profiles e conversas com usuários. Já com o plano premium, as pessoas podem trocar fotos, participar de chats com envio de vídeos, pesquisas avançadas de acordo com os interesses e envio de stickers.

OurTime 

Voltado para homens e mulheres acima dos 50 anos, o OurTime é compatível com Android e iOS e conta com mais de 1 milhão de usuários. 

O aplicativo permite conversas gratuitas entre os pares, pesquisas por perfis com interesses comuns por meio da aba de buscas, marcação de encontros e conversas por telefone. 

Por meio de pagamentos na plataforma, os usuários podem ampliar o alcance dos seus perfis — possibilitando visualizações para um maior número de pessoas —, envio de mensagens personalizadas e bloqueio de perfis indesejados. 

40Plus 

Direcionado para pessoas com mais de 40 anos, o 40Plus — criado em 2012 — tem mais de 1,8 milhão de homens e mulheres registrados. Do mesmo modo que os apps anteriores, ele opera em celulares iPhone e Android, oferecendo recursos como: pesquisas por perfis, chat sem restrições e encontros por proximidade. 

Além disso, a plataforma é gratuita. Portanto, basta criar um perfil e se conectar com pessoas solteiras, divorciadas e viúvas em busca de novos momentos e novas relações. 

Finally 

O Finally foi criado em 2017 com o objetivo de facilitar encontros entre pessoas com mais de 50 anos. Ele funciona em aparelhos Android e conta com mais de 50 milhões de perfis cadastrados. 

A plataforma viabiliza o encontro com pessoas de perfis semelhantes por meio de filtros, referentes à proximidade, interesses e outros objetivos parecidos. Ela facilita as conversas, a partir do chat gratuito. 

Conheça esses aplicativos de relacionamento para meia-idade

Foto: Anthony Tran/Unsplash

Com a assinatura, o usuário pode conferir pessoas que já “curtiram” seu perfil. Ainda, disponibiliza likes e conversas ilimitados. 

Coroa Metade

Além desses, o Coroa Metade (Android e iOS) foi criado em 2021 e permite “match” entre solteiros e solteiras, aplicações de filtros, conforme a preferência dos usuários, e envio de mensagens. 

Baixe aplicativos de relacionamento para meia-idade

Gostou de alguma sugestão? Então, faça o download do aplicativo por meio das lojas oficiais. 

Leia também: Aplicativos para conectar-se a uma rede de Wi-Fi gratuita.

Confira mais novidades no Work News

Posts relacionados
Como instalar o Photoshop gratuito (2024)?
Como instalar o Photoshop gratuito (2024)? Você sabia que é possível ter acesso ao Photoshop gratuito? Isso
Aplicativo de raio-X pelo celular (gratuito)
Aplicativo de raio-X pelo celular (gratuito) No mundo atual, há uma enorme quantidade de apps para várias
Aplicativo para identificar plantas e flores
Aplicativo para identificar plantas e flores Estima-se que há aproximadamente 435 milhões de espécies de
Melhores aplicativos para ver mensagens do WhatsApp de outro celular
Melhores aplicativos para ver mensagens do WhatsApp de outro celular Muitas pessoas têm dúvidas se é possível ver mensagens do

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.