Publicidade

Aplicativo que simula corte de cabelo – Veja como ficará o penteado

Redação   |   19-06-2024   |   Aplicativos

Uma ferramenta que pode ser muito útil para as mulheres, é usar um app que funcione como simulador de corte de cabelo virtual. Assim, é possível visualizar como ficará o possível resultado de uma provável mudança de visual. Já que, normalmente, as mulheres tem medo de fazerem algum corte e se arrependerem depois.

Neste sentido, já existem diversos app’s que podem ajudar os usuários a simular vários cortes e cores diferentes de cabelo. Podendo, assim, testar como ficaria aquele corte ou tintura que sempre teve vontade de fazer, mas não tinha certeza do resultado. Como por exemplo, o Mary Kay virtual Makeover, que é um simulador de corte de cabelo bastante completo.

Por outro lado, a maioria desses app’s ainda apresentam outras ferramentas relacionadas ao visual. Dessa forma, é possível incluir maquiagens e acessórios além das mudanças no penteado. Em outras palavras, esses app’s permitem que os usuários simule uma mudança completa no visual. O que é uma ótima forma de se divertir com as amigas e testar novos looks.

Publicidade

 

O que é a Mary Kay?

O ramo da beleza é um setor da economia que cresce cada vez mais com o passar dos anos, tanto com relação à cirurgias plásticas, como com relação à venda de cosméticos. Neste cenário, a Mary Kay é uma empresa que vem se destacando à nível internacional, com atuação em 35 países.

Desde a sua origem, nos Estados Unidos, a empresa passou por diversas mudanças até chegar ao formato de trabalho que tem hoje. Na medida em que, atualmente, a empresa funciona na modalidade de marketing multinível, possuindo em suas consultoras uma maior possibilidade de faturamento.

Em contrapartida, a empresa premia as melhores consultoras com os famosos carros rosa. Neste sentido, a empresa conta com aproximadamente 3,5 milhões de consultoras pelos vários países que atua. Com um volume de faturamento superior à 3 milhões de dólares em 2018, a empresa se consolidou como a sexta maior empresa do mundo de marketing multinível e uma das maiores empresas no ramo de beleza.

Países que a Mary Kay atua:

– Estados Unidos
– China
– Austrália
– Brasil
– Alemanha

A Mary Kay é uma das maiores empresas do mundo no ramo de cosméticos e beleza, com atividades espalhadas por mais de 30 países. Neste sentido, a empresa possui atuação em quase todos os continentes, o que torna seus produtos super conhecidos.

Hoje em dia, como forma de se aproximar mais dos seus clientes, a empresa possui diversos app’s que permitem o uso dos produtos da empresa. Como, por exemplo, o Mary Kay Virtual Makeover, que é uma ótima opção de app para testar maquiagens, além de simular um corte de cabelo virtual.

Simulador de corte de cabelo virtual – Mary Kay Virtual Makeover

Uma ótima ajuda que a Mary Kay da à suas revendedoras e suas clientes são os vários app’s que a empresa apresenta. Dessa forma, aproxima o produto das clientes facilitando a venda, e ainda permite a visualização de novos visuais. Além de os app’s da Mary Kay permitirem a compra dos produtos diretamente no app.

Neste sentido, a Mary Kay Virtual Makeover é um app que permite que você faça testes de maquiagem, por exemplo, sombras e blush, além de ser um ótimo simulador de corte de cabelo virtual, onde a usuária pode escolher uma foto da galeria, ou tirar uma foto com a câmera do celular para usar na modificação.

Imagem (Fonte: Google)

YouCam Makeup

Assim como os app’s da Mary Kay, existem ótimas alternativas que também serve como simulador de corte de cabelo virtual, onde também permite a testagem de maquiagens. Uma dessas alternativas é o YouCam Makeup, que tem como foco a modificação de visual em selfies, que são um processo bem prático.

Imagem (Fonte: Google)

Neste sentido, o app permite que a usuária realize uma infinidade de modificações na foto. Assim, é possível realizar o teste de vários produtos de beleza de várias marcas diferentes, inclusive, podendo gravar um vídeo do processo no próprio app. Além disso, é possível utilizar uma ferramenta que analisa a saúde da pele da usuária, o que é uma ferramenta interessante.

Por outro lado, a parte do simulador de corte de cabelo virtual também é bastante completa, que possui a maioria das ferramentas necessárias para uma mudança completa. Dessa forma, é possível escolher o tamanho, o corte e a cor do cabelo. Assim, a usuária pode realizar uma mudança radical no visual, inclusive, com aplicações de outros filtros que normalmente se encontra em editores de fotos.

Considerações finais

Usar um simulador de corte de cabelo virtual é uma ótima opção de testar aquele corte que a pessoa sempre teve vontade de fazer. Assim, esses app’s permitem que as usuárias testem diferentes tamanhos, penteados e cores no cabelo. Além disso, a maioria desses app’s (que podem ser facilmente encontrados nas lojas de aplicativo, como Google Play) ainda permitem que compartilhem facilmente os resultados com outras pessoas.

Por outro lado, a maioria das plataformas também apresenta outras ferramentas de beleza como, por exemplo, vários tipos de maquiagens e acessórios. De modo semelhante, alguns app’s também possuem filtros variados para melhorar a qualidade da foto.

Usar um simulador de corte de cabelo virtual é uma ótima forma de tomar coragem de fazer aquela mudança no visual que teve sempre desejo de realizar.

Posts relacionados
Como encontrar um namorado pelo celular? Veja como
Como encontrar um namorado pelo celular? Veja como Você está ansiosa para encontrar um namorado e ter aquela pessoa
Tem como assistir canais de televisão no celular? Veja como
Tem como assistir canais de televisão no celular? Veja como Já se foi o tempo em que os canais da TV ficavam restritos ao
Aplicativo para assistir novelas coreanas no celular
Aplicativo para assistir novelas coreanas no celular As novelas coreanas, popularmente conhecidas como doramas ou
Aplicativos para simular raio-x no celular
Aplicativos para simular raio-x no celular Quem poderia imaginar que uma tecnologia tão séria como os raios-X

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.