Publicidade

Aplicativo para aumentar o volume do celular

Aline   |   20-06-2024   |   Aplicativos

O som do seu celular não é lá grandes coisas e você gostaria de aumentar o volume? Quem nunca passou por isso, não é mesmo?

Com a popularização dos smartphones, que hoje desempenham mil e uma funções em um único aparelho, e o uso cada vez mais frequente dos streaming de música e vídeos, é comum que os usuários queiram um volume alto no celular, semelhante a um aparelho de som, por exemplo, para que tenha uma boa experiência sonora.

Esteja você numa reunião entre amigos ou família ou para evitar perder uma chamada importante, a necessidade de aumentar o volume do celular é sempre recorrente.

Publicidade

Desse modo, surgem diversas soluções, desde aplicativos de terceiros até procedimentos simples e caseiros, que prometem elevar o volume além do limite padrão estabelecido pelo sistema. Algumas marcas, no entanto, têm orientações específicas para essa função. Quer conhecer algumas maneiras? Continue a leitura.

Aplicativo para aumentar o volume do celular

1. Goodev

Primeiramente, vamos começar por esse aplicativo disponível para Android, o Goodev, que pode dobrar o volume de som do seu aparelho. Por padrão, a elevação é de 60% no volume, mas, se você quiser, pode ir além.

Possui interface intuitiva e configurações de fácil ajuste, permitindo que os usuários contornem as restrições de volume padrão de seus dispositivos. É totalmente gratuito.

2. Equalizer

Para usuários do iPhone, a opção é o Equalizer, aplicativo que não apenas aumenta o volume do celular, mas oferece vários ajustes personalizados para melhorar a qualidade do som.

Com a ferramenta, os usuários podem otimizar o som padrão do celular ou acentuar os graves e agudos, o que resulta em um aumento do volume durante a reprodução de músicas.

É gratuito para download, contudo oferece compras dentro do aplicativo para desbloquear recursos adicionais.

aumentar o volume

Foto: Reprodução

3. Equalizer Music Player Booster

Embora tenha semelhanças com o anterior disponível para iPhone, o Equalizer Music Player Booster (que antes tinha era apenas Equalizer+) para Android é desenvolvido por uma empresa diferente.

Do mesmo modo, ele permite aos usuários realçar os graves e agudos, proporcionando melhoria na qualidade sonora.

No entanto, uma diferença significativa é que o equalizador manual já está disponível desde o início, oferecendo aos usuários um controle mais preciso sobre a equalização do áudio. É gratuito e a opção de assinatura é apenas para remoção de anúncios.

4. Aumentar o volume do Celular

Nossa quarta opção de aplicativo “Aumentar o Volume do Celular” é bem semelhante ao Goodev: permite aumentar o  som do celular em até 60%, permite ajustes de graves e tem um equalizador. É gratuito e está disponível apenas para celulares Android.

Para iPhones

Quem tem iPhone, saiba que há várias maneiras de aumentar o volume do aparelho, sem a necessidade de aplicativos. Além dos botões físicos localizados nas laterais do dispositivo, os usuários podem solicitar à Siri que aumente o volume, simplesmente dizendo “Aumenta o volume”. Outra opção é através da Central de Controle.

Você acessa deslizando o dedo para cima a partir da parte inferior da tela e, em seguida, ajusta o volume usando o controle deslizante.

Faça o download

Leia também Veja como liberar o 5G no celular

Continue navegando por aqui!

Posts relacionados
Como espelhar o celular na televisão? Veja como
Como espelhar o celular na televisão? Veja como Você já pensou em levar a diversão do seu celular para uma tela
Como encontrar um namorado pelo celular? Veja como
Como encontrar um namorado pelo celular? Veja como Você está ansiosa para encontrar um namorado e ter aquela pessoa
Tem como assistir canais de televisão no celular? Veja como
Tem como assistir canais de televisão no celular? Veja como Já se foi o tempo em que os canais da TV ficavam restritos ao
Aplicativo para assistir novelas coreanas no celular
Aplicativo para assistir novelas coreanas no celular As novelas coreanas, popularmente conhecidas como doramas ou

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.