Como baixar música do Youtube?
Os apps para baixar músicas no Youtube
SaveFrom.net
O SaveFrom oferece um serviço eficiente e de graça para o download de vídeos do YouTube, sem a necessidade de softwares adicionais. Com ele, você pode baixar, além de músicas, outros tipos de produtos disponíveis na plataforma, como eventos esportivos, programas de TV, podcasts e outros conteúdos.
O processo é bem simples e rápido: é só copiar o link do vídeo que você deseja baixar, colar na caixa de texto em destaque e clicar em “Download”. O arquivo já será baixado para ficar armazenado no seu dispositivo.
HitPaw Video Converter
Este app serve, principalmente, para converter vídeos para o formato MP3 em Android. Se você procura por isso, precisa usar esse app. O ‘HitPaw Video’ se destaca por sua capacidade multitarefa, surpreendendo as pessoas com suas funcionalidades. Ele é considerado um dos melhores conversores de vídeo para áudio em MP3. Basta colocar a URL do vídeo do YouTube na interface da ferramenta e converter o vídeo para o formado. Depois, é só fazer o download. É rápido e prático.
Além disso, este versátil conversor oferece a capacidade de baixar áudio ou vídeo de mais de 10 mil sites, incluindo plataformas populares como Twitter, Instagram, Facebook e, é claro, YouTube.
One Music Player – MP3 Conveter
A nossa última indicação é o One Music Player – MP3 Conveter, principalmente para usuários de iPhone. Ele serve como um utilitário de gerenciamento de vídeo/música que simplifica a vida dos usuários do sistema iOS. Com ele, você pode fazer a importação e download direto de ativos armazenados em serviços em nuvem ou do CamRoll, possibilitando a conversão eficiente de vídeos para o formato MP3 em um curto período de tempo.
O aplicativo se destaca por um downloader incrivelmente rápido, oferecendo a capacidade de realizar downloads em segundo plano, com a opção de pausar ou retomar conforme necessário.
YouTube Premium
Leia também: O segredo da bateria saudável: Conheça aplicativos que vão melhorar seu celular
Gostou dessa dica? Continue no Work News para não perder nada!