Como ganhar skin no Free Fire? Aplicativo para resgatar skins funciona?
Muitos jogadores de Free Fire fazem de tudo para ganhar skin. No entanto, a Garena, empresa desenvolvedora do game, não recomenda o uso de APK para resgatar esses elementos.
Na verdade, a recomendação vai um pouco além: a empresa proíbe o uso do Nicoo e ameaça banir usuários que insistem em usar o APK.
Neste artigo, vamos explicar como funcionam os aplicativos para ganhar skin e quais os riscos que eles oferecem ao jogador. Quer conferir? Então, siga lendo este artigo!
O que é e como funciona o APK para ganhar skin no Free Fire
O Nicoo (ou Nicco) é um aplicativo para Android que promete que, com ele, o usuário pode ganhar skin do Free Fire. No entanto, ele não está disponível de maneira oficial na Play Store, loja de apps para este sistema operacional, o que já indica que não é uma opção recomendável e segura.
Embora os usuários insistam muito em fazer download de skins nesta ferramenta, uma vez que ela disponibiliza peças raras e que, se adquiridas de maneira oficial no jogo, seriam muito caras, esta é uma prática que a própria desenvolvedora do game inadverte.
Proibição
A Garena proíbe o uso do Nicoo para jogar Free Fire. Sua advertência na página de suporte do Free Fire que jogadores que fazem “uso indevido de programas de terceiros que possam influenciar a partida” podem receber punição que consistirá em suspensão permanente da conta na plataforma do game.
Além disso, a empresa explica que esse tipo de aplicativo não oficial são softwares que têm como objetivo tentar “descompilar, desmontar ou desarmar, invadir ou hackear qualquer parte dos serviços e funções do jogo”.
Vale também pontuar que aplicativos que não estão disponíveis de maneira oficial nas lojas dos sistemas operacionais não passa por fiscalizações de permissões e demais itens de segurança. Deste modo, aqueles que utilizam ferramentas assim podem comprometer sua privacidade.
Leia também: Como fazer leitura de tarot? Conheça aplicativos gratuitos
Quer conferir mais conteúdos como este? Então, continue navegando no Work News!