Publicidade

Adestramento de cães usando o celular? – Saiba mais

Redação   |   20-06-2024   |   Aplicativos

Atualmente, cuidar de um cachorro parece ser muito fácil, porém, a verdade é que não é bem assim. 

Afinal, os cães precisam de treinamentos diários para que possam conviver de forma saudável com seus humanos. Porém, muitas vezes seus donos não sabem como realizar esta tarefa que pode até ser simples, mas exige algumas técnicas. 

Neste sentido, a tecnologia tem ajudado essas pessoas a terem um bom convívio com seus cães usando apenas um aplicativo de adestramento pelo celular. Quer saber mais sobre essa novidade? Então, leia o post até o final e descubra!

Publicidade

Principais apps de adestramento de cães

Para ajudar você nesta tarefa, selecionamos aqui alguns apps que irão te ajudar e facilitar este processo junto com o seu cão, entre eles estão os apps Dogo & Dogo Friendly.

Os serviços que esses aplicativos oferecem são incríveis e podem ajudar na rotina do seu cãozinho.

Afinal, eles têm por objetivo fazer com que os donos fiquem mais atentos quanto às ações e necessidades do seu animal. Conheça os melhores apps para adestramento de cães.

Dogo – o preferido do seu cão

O app Dogo está disponível tanto no Android quanto no iPhone iOS de forma gratuita.

Ele disponibiliza para os seus usuários maneiras de treinamento simples para realizar diretamente de sua casa de forma prática e eficaz. Veja como usar o app com o tutorial a seguir.

  • Etapa 1. Acesso a Play Store ou a App Store para realizar o download do app e ao abri-lo, basta clicar em “Comece” para iniciar.

Será necessário fazer um aquecimento básico com seu cachorro e em seguida clicar em “Próximo” para visualizar as instruções a serem seguidas, nas quais aparecerão em sua tela.

  • Etapa 2. Após concluído, a tela principal será aberta no app. Você precisará preencher o campo no qual se pede o nome do seu cachorro e depois capturar uma foto do seu cão.

É possível adicionar lembretes dos treinamentos, clicando em definir datas e horárias.

  • Etapa 3. O próximo passo é iniciar a lição chamada “Clicador”. A guia exibe algumas instruções para o treinamento, responsáveis ​​por associar sons específicos a ideias de recompensa.

Para navegar neles, é só deslizar a tela para a esquerda e para fazer um som, clicar no clicker;

  • Etapa 4. Para continuar se exercitando, vá até “Truque” localizado na barra na parte inferior da tela. Selecione o curso de treinamento necessário e siga as instruções do Dogo.

Para visualizar diferentes níveis – como “Junior”, “Genius” e “Super Dog” – deslize para cima na tela;

  • Etapa 5. Clique em “Participar” e será solicitada uma foto do seu cachorro. Abaixo da imagem, escreva três desafios. Finalmente, pressione “Publicar”.

Imagem (Fonte: Google)

Dog Friendly

Como todos sabemos, nem todos os locais aceitam pets, o que se torna um problema quando se pretende passear ou viajar com o seu parceiro.

Por isso, este app pode resolver esse problema. Dog Friendly pode encontrar locais onde animais de estimação são permitidos, assim como praias, parques, etc.

Seu campo de busca é bastante abrangente, por isso pode ser usado em vários países.

Ademais, existe um campo na ferramenta onde é possível  ler as opiniões de outros proprietários e saber os locais com classificações mais elevadas.

Desta forma, após a visita, você também poderá recomendar e expressar suas opiniões. 

Veja o passo a passo de como usar!

  • Etapa 1: Escolher uma cidade. O cardápio é dividido por cidades como São Paulo Capital, Litoral, Serra e Grande São Paulo, etc. Escolha uma cidade.
  • Etapa 2: Tipo de organização. Após definir a cidade, o próximo passo é selecionar o editor / seção / tema. A divisão está em outdoor, beleza, compras, alimentação, alojamento e serviço.
  • Etapa 3: A seguir, selecione uma comunidade para facilitar sua busca, os locais então divididos em blocos. Prepare-se e você obterá uma lista com fotos e avaliações de cada local.

Serviços

Para fazer o download e começar a usar os aplicativos mencionados neste artigo, basta acessar a App Store ou a Play Store do seu aparelho e baixar o app.

Posts relacionados
Como encontrar um namorado pelo celular? Veja como
Como encontrar um namorado pelo celular? Veja como Você está ansiosa para encontrar um namorado e ter aquela pessoa
Tem como assistir canais de televisão no celular? Veja como
Tem como assistir canais de televisão no celular? Veja como Já se foi o tempo em que os canais da TV ficavam restritos ao
Aplicativo para assistir novelas coreanas no celular
Aplicativo para assistir novelas coreanas no celular As novelas coreanas, popularmente conhecidas como doramas ou
Aplicativos para simular raio-x no celular
Aplicativos para simular raio-x no celular Quem poderia imaginar que uma tecnologia tão séria como os raios-X

Work News © 2023. Todos os textos são de propriedade intelectual deste site. As marcas comerciais, nomes e logotipos são de propriedade de suas respectivas empresas. Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook, Inc. Este site não é patrocinado pelo Facebook. Facebook ™ é uma marca registrada da Facebook, Inc.